Faminho - Instrumentos Musicais
      Facebook      
      Facebook      

PIANO DE CAUDA ROLAND GP-9 WH

 

PIANO ROLAND GP-9 WH

Referência: RLGP609WH

PIANO DE CAUDA ROLAND GP-9 WH


TEMOS O MELHOR PREÇO PARA SI !...


Um Piano de Cauda Premium com Funcionalidades Modernas e Avançadas O Piano de Cauda Roland GP-9 providencia a melhor experiência de piano da Roland, oferecendo uma expressão musical refinada dentro de um instrumento sofisticado e luxuoso que se destaca com um visual majestoso em qualquer espaço habitacional. As curvas elegantes e os pormenores cuidadosamente trabalhados proporcionam o visual arrojado de um piano de cauda acústico de classe mundial, enquanto as tecnologias avançadas incorporadas proporcionam o toque, o som e a projeção de som. Também inclui um mundo de benefícios modernos que combinam com os estilos de vida atuais, incluindo manutenção reduzida, ferramentas de aprendizagem internas, ligação Bluetooth® e muito mais.

Preço sob consulta
 

Detalhes

PIANO DE CAUDA ROLAND GP-9 WH

  • Piano de cauda premium com um acabamento de alto-brilho elegante e pormenores cuidadosamente trabalhados
  • Projetado com a abordagem avançada de "Piano Reality" da Roland para uma experiência musical refinada
  • O módulo de som Piano Reality Concert providencia o som e a resposta autêntica de um piano de cauda com polifonia ilimitada
  • Teclado Piano Reality Concert com ação progressiva, escapement, teclas híbridas de madeira/moldadas com Ivory Feel, comprimento de tecla pivot longo e vibração háptica única
  • Tecnologia de deteção de teclas aceleradas para uma resposta ao toque ultra-detalhada
  • Pedais de sustain, soft e sostenuto altamente precisos com deteção contínua, modelação damper e compatibilidade com técnicas tradicionais
  • Sistema de projeção de som Piano Reality Concert com processamento sonoro avançado, componentes áudio premium e oito altifalantes com um canal central dedicado
  • Painel tátil inteligente com ícones intuitivos e retroiluminação selecionável
  • Ajusta o som do piano com a altura variável do tampo e duas varas de suporte
  • Design de manutenção reduzida que nunca necessita de afinação
  • Rodas integradas facilitam o movimento e providenciam um visual tradicional
  • Liga um telemóvel ou tablet através do Bluetooth para tocares em simultâneo com as tuas músicas favoritas e trabalhares com aplicações musicais MIDI
  • Controla as funcionalidades do GP-9, explora as aulas e muito mais com a Aplicação Roland Piano
  • Metrónomo avançado, gravador e duas entradas de auscultadores para prática diária
  • Portas USB para ligação com computadores e dispositivos de armazenamento flash

Elegância Moderna

O piano de cauda Roland GP-9 WH combina a elegância característica do piano com as suas curvas fluídas, linhas sólidas e acabamentos deslumbrantes em ébano e branco polido. Tal como um piano de cauda acústico, o tampo pode ser aberto em posições diferentes para ajustar o carácter sonoro ou fechado para criar uma superfície plana quando não está a ser utilizado.

Controlos táteis e inteligentes no painel providenciam acesso intuitivo a funcionalidades essenciais do piano. E quando estiveres preparado/a para tocar, podes desligar a retroiluminação para eliminar as distrações e manter a estética acústica.

 

O Toque Autêntico de Um Piano de Cauda

O tecladode piano  Piano Reality Concert providenciam uma expressão sem limites com ação de martelo progressiva, escapement, teclas híbridas de madeira/moldadas com Ivory Feel e a tecnologia avançada de deteção de aceleração para a deteção precisa das nuances de toque mais subtis. Os detalhes cuidadosamente trabalhados elevam o toque, incluindo comprimento de tecla pivot longo e vibração háptica que simula as vibrações subtis de um piano acústico.

Pedais de sustain, soft e sostenuto de alta-performance, que completam a experiência autêntica com toque ponderado, modelação damper e compatibilidade com técnicas de pedal tradicionais.

 

Personaliza o Som

O piano de cauda Roland GP-9 WH possui vários sons de piano de cauda de classe mundial que estão prontos a tocar. Se és um músico experiente, podes explorar as ferramentas de Piano Designer internas para refinares o som e a resposta de acordo com as tuas preferências. Ajusta a afinação e o temperamento das cordas, seleciona cuidadosamente a sensibilidade e escala duplex do teclado, modela ressonâncias de estrutura e muito mais.


Integração Fácil e Simples com o Teu Mundo Wireless

Com Bluetooth interno, podes utilizar os teus dispositivos portáteis favoritos com o piano de cauda Roland GP-9 WH. Transmita músicas da sua biblioteca musical através do sistema de som do piano para tocares em simultâneo ou providencia um som de fundo enquanto está a relaxar ou em momentos de lazer. Ou utiliza o Bluetooth MIDI com aplicações de produção musical para criares composições em wireless com o teclado responsivo do GP-9. Também existem portas USB para a ligação com computadores e dispositivos de armazenamento flash, providenciando mais formas para explorar a criatividade e partilhar performances musicais.

Aplicação Roland Piano

Aplicação Roland Piano complementa harmoniosamente a experiência do piano Roland GP-9 com operação remota a partir do teu telemóvel ou tablet. Selecione sons, controle o metrónomo e utilize a função de gravação para avaliar o seu toque e identificar onde necessita de melhorar. Explora as músicas internas do piano e as ofertas em constante evolução da Roland Cloud, depois acede às partituras musicais para aprenderes ao teu próprio ritmo. E mantém-se motivado com funcionalidades de aprendizagem que incluem um registo de atividade com objetivos, jogos flash card, exercícios rítmicos e um programa Master de Uma Semana que o acompanha durante a aprendizagem de várias músicas de piano.

Conveniência Digital

O peso reduzido (169.0 kg/372.6 lb.) torna o piano GP-9 muito mais fácil de movimentar em comparação com qualquer outro piano de cauda acústico, e não necessita de afinação profissional ou manutenção regular.

O controlo de volume está à distância de um clique, e pode ligar auscultadores para tocar em qualquer momento e sem perturbar os que estão à sua volta. O metrónomo interno e os ritmos simples ajudam a desenvolver o teu sentido de timing durante as sessões diárias de treino. E com o modo Twin Piano, podes dividir o teclado em duas secções independentes e tocar em simultâneo com um familiar, amigo ou professor/a.