Faminho - Instrumentos Musicais
      Facebook      
      Facebook      

PIANO DE CAUDA YAMAHA S7X PE

 

PIANO YAMAHA S7X PE

Referência: YAMAHAS7X

Piano de Cauda Yamaha S7X



A série de gama alta SX apresenta um som luxuoso e poderoso que não corresponde às dimensões deste piano. A tecnologia única de Melhoramento da Ressonância Acústica (Acoustic Resonance Enhancement ou A.R.E.) da Yamaha e várias outras inovações, tais como os martelos concebidos recentemente, trabalham com a arte da construção tradicional para uma maior amplitude tímbrica e um som com imensa profundidade e envolvência - estimulando os artistas mais exigentes e respondendo à sua refinada arte.



O equilíbrio perfeito de riqueza, calor, nitidez e poder, o S7X dá ao jogador mais exigente uma expressividade infinita. Adequado para salas de câmara e salas de recitais.


Faminho - Agente Autorizado Yamaha

Preço sob consulta
 

Detalhes

PIANO DE CAUDA YAMAHA S7X PE Cor: Preto Polido Cauda: 227 cm Largura: 155 cm Altura: 102 cm Peso: 410 kg Dupla escala frontal e traseira 3 pedais: Pedal central tonal Tecnologia Acoustic Resonance Enhancement Para os aros interiores e exteriores dos pianos da série SX, os artesãos da Yamaha selecionaram cuidadosamente a madeira com base nas suas características acústicas. Durante a construção, reduziram o número de camadas de cola, utilizando mais de 30% de materiais de madeira mais espessos que os dos pianos anteriores da Série S, para realçar a ressonância inerente dessa madeira. Esta abordagem moldou o carácter acústico da Série SX, acrescentando riqueza, clareza e músculo às regiões graves e médias, mantendo ao mesmo tempo um timbre geral envolvente e atraente. Para atingir o som ideal, um dos fatores mais importantes é que os martelos complementarem o corpo do piano. A série de pianos SX emprega um martelo de feltro exclusivo feito com uma fórmula recentemente desenvolvida. A Yamaha testou inúmeros protótipos na busca de encontrar a combinação perfeita para este piano. A excelente elasticidade deste feltro de martelo permite ao pianista obter cores tonais claras e bonitas, juntamente com uma densidade bem equilibrada em toda a gama desde os graves aos agudos. Como músico, o pianista desfrutará da liberdade artística e das nuances expressivas oferecidas pela Série SX. As cordas de piano enroladas artesanalmente são o resultado de uma tarefa extremamente exigente que só pode ser executada por peritos experientes. Como enrolam cobre puro à volta do núcleo da corda de aço, os artesãos da Yamaha devem ajustar delicadamente o equilíbrio e a tensão das cordas. Estas cordas de piano enroladas artesanalmente são flexíveis e criam harmónicos com a melhor harmonia com as frequências fundamentais. O que isto significa para os ouvidos dos pianistas é um som maravilhosamente ressonante, com harmónicos muito agradáveis.