Faminho - Instrumentos Musicais
      Facebook      
      Facebook      

PIANO DE CAUDA YAMAHA GB1K

 

YAMAHA GB-1K PE

Referência: YHGB1K

Piano de Cauda Yamaha GB1K PE

Piano de cauda Yamaha GB-1K, o Yamaha Grand Piano mais acessível de sempre.
Com o piano de cauda Yamaha GB1K agora pode possuir o grande piano que sempre quis, mesmo que o espaço e o orçamento sejam limitados.
Invulgarmente compacto, o piano de cauda Yamaha GB1k é adequado para espaços pequenos, oferecendo toda a potência, tonalidade e gama expressiva de um piano Yamaha Grand clássico.
GB1
O mais compacto de todos mas com um som inconfundivelmente grandioso, ao alcance de mais pessoas do que nunca.
- Tamanho: 151cm | Peso: 261Kg
- Preto Polido (disponível também em outros acabamentos)
- Superfície das teclas brancas: resina acrílica
- Superfície das teclas pretas: resina fenólica
- Ação mecânica de alta precisão da Yamaha
- Tampa do teclado com fecho suave
- Arestas: quadrada Rodas Simples
- Também disponível nas versões com Sistema Silent, e Disklavier
- Afinação Incluída



9 700,00 €
 

Detalhes

Piano de cauda Yamaha GB1K É o modelo mais compacto e acessível da gama dos pianos de cauda da Yamaha e é uma escolha popular para locais em que o espaço é limitado. Dono de sonoridade vibrante e cristalina comparável com vários pianos de tamanho superior. - Tamanho: 151cm | Peso: 261Kg - Preto Polido (disponível também em outros acabamentos) - Superfície das teclas brancas: resina acrílica - Superfície das teclas pretas: resina fenólica - Ação mecânica de alta precisão da Yamaha - Tampa do teclado com fecho suave - Arestas: quadrada Rodas Simples - Também disponível nas versões com Sistema Silent, e Disklavier A Harpa A harpa num piano deve ser capaz de suportar uma tensão total das cordas superior a vinte toneladas; a harpa não tem apenas que suportar a tensão das cordas, tem também um efeito profundo no som do instrumento. A Yamaha produz as suas próprias harpas para os pianos, confiando num método de fundição referido como "processo de vácuo", a primeira técnica do mundo desenvolvida ao longo de muitos anos na criação de algumas das melhores harpas de piano. Durante este tempo acumulamos conhecimentos sobre a forma como o controlo da temperatura e composição da fundição, e mesmo o revestimento utilizado na própria moldura, afecta as características acústicas de um piano. Esta é uma das principais razões pelas quais a Yamaha é capaz de assegurar uma qualidade ímpar no fabrico de pianos. Cada piano da Yamaha é preparado, e temperado (seasoned), dependendo do país de destino. A estabilidade da afinação, o acabamento e a solidez musical vão melhorando ao longo da vida útil de um piano nobre. Tampa equipada com base de segurança (escora) para evitar que os dedos fiquem presos, na eventualidade de esta se fechar inesperadamente. A tampa do teclado está equipada com um mecanismo de fecho suave, o que significa que nunca mais nos teremos de preocupar com uma queda súbita da tampa de proteção em cima dos dedos.