Faminho - Instrumentos Musicais
      Facebook      
      Facebook      

YAMAHA STAGE CUSTOM HONEY AMBER

 

YAMAHA STAGE CUSTOM HA

Referência: YSTCUSTOMBIRCH

BATERIA ACÚSTICA YAMAHA STAGE CUSTOM BIRCH HONEY AMBER

- Bombo de 20"
- Timbalões 10" + 12" + 14"
- Tarola 14" x 5.5"
- Suportes e pedal de bombo incluídos

* Pratos Não Incluídos
935,00 €
 

Detalhes

BATERIA ACÚSTICA YAMAHA STAGE CUSTOM BIRCH


- Cascos:
O casco é fundamental para capacidade da bateria de “ribombar” ou ressoar. Por isso, a Stage Custom usa exclusivamente vidoeiro - um clássico entre as baterias de qualidade superior. Além disso, graças à sua estrutura de seis camadas, a Stage Custom transmite com precisão as vibrações produzidas na superfície de impacto, conseguindo um desempenho que supera o de qualquer bateria da sua categoria.

- YESS – Sistema de melhoramento de Sustain Yamaha:
O segredo do nosso sistema YESS é duplo: Primeiro, proporciona um contacto mínimo da ferragem com o casco; e, segundo, une a ferragem ao ponto nodal* do tambor, onde não interfere na vibração do casco. Os casquilhos de nylon na abraçadeira do parafuso proporcionam uma estabilidade total. O sistema YESS permite que os timbalões sejam montados juntos e não dificulta as trocas rápidas de pele. Nos timbalões de chão, o nosso sistema YESS oferece um sustain aberto e amplo, mantendo os timbalões estáveis, mesmo nas batidas mais enérgicas. * A patente do suporte do ponto nodal pertence à Noble & Cooley Drum Company.

-
Set Configurations:
Um tributo ao design tecnológico da Yamaha, a original bola de suporte e fixação foi sofrendo mutações ao longo dos anos. Uma bola rija de rezina é envolvida numa cobertura de aço cromado preso por um parafuso de asa. É o modelo mais amigável para bateristas, oferecendo um posicionamento não escorregadio em praticamente qualquer parte da bateria. Permite afinação da pele ressonante simplesmente rodando a tarola.

- Gancho de Aro:
As novas Stage Custom adoptaram os ganchos com chapas de borracha para reduzir ruídos indesejados.

- Pernas de Bombo com memória:
As pernas de bombo dos modelos Stage Custom vêm equipadas com mecanismo de memória para tornar a montagem mais rápida e simples.